Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
+55 (11) 9 5248-7669 +55 (11) 4117-5383
COMO COMPRAR? CLICK AQUI E ASSISTA AO VIDEO:

Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 
Ver detalhes

Meu carrinho ({carrinho_nitens} itens)

Você ainda não possui compras em seu carrinho
 

Trocas e Garantias


Comércio e distribuição de bijuterias e acessóriosda 25 de março para lojistas,
atacadistas e varejistas de todo o território nacional.


Levamos a 25 de março até você !


Garantia dos Produtos:


Quanto as demais peças vendidas no site, a garantia refere-se defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para atendimento@reidabijuteria.com.br com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do produto. Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que o cliente receber o pedido.


As bijuterias não são joias ou semi joias, portanto não damos garantia dos produtos aqui vendidos com exceção de defeitos de fabrica. O cliente deve estar ciente do ramo de atividade, em que os produtos são de baixo valor agregado, portanto as perdas devem estar diluídas nesse contexto.


Veja nossa pagina de DICAS DE USO clicando na imagem abaixo:

As informações da pagina de "Dicas de Uso" servem para todas as peças comercializadas no site.
 


Cores e Tamanhos Sortidos:

Todos os produtos em nosso site que tenham variação de cores ou tamanhos, estão descritos como "Cores Sortidas / Tamanhos Sortidos" ficando assim o cliente ciente de que não garantimos cores e nem tamanhos especificos por produto.
Caso o cliente deseje alguma cor ou tamanho especifico, poderá solicitar através de e-mail ou através do campo "observações do do cliente" no próprio pedido mencionando o codigo do produto a cor e o tamanho desejado, porém lembramos que não garantimos cores e nem tamanhos caso não haja disponibilidade em estoque.
Caso o cliente receba o pedido e não fique satisfeito com as cores ou tamanhos enviadas o mesmo poderá nos devolver dentro da politica abaixo descrita (opção 1) ou seja, o cliente é responsável pelo pagamento do reenvio a nossa sede assim como a repostagem em caso de troca.

*"As fotos dos produtos divulgados em nosso site são meramente ilustrativas no que diz respeito a cores e tamanhos (não a modelos), ou seja, apresentamos em nosso site sempre de 1 a 4 cores sortidas, porém deixamos claro que para cada item vendido em nossa loja virtual, poderão existir de 10 até 30 cores ou tons diferentes, e por isso você poderá receber em seu pedido cores que não tenha visto nas fotos em nosso site." 


 Substituição de Produtos:

Afim de garantirmos a qualidade em nossos serviços, nossos separadores de pedidos estão instruidos a substituirem no pedido os produtos que apresentem defeito e que sejam a ultima peça em estoque por produto similar ou de valor superior sem a necessidade de pagamento de diferença por parte do cliente.
Nesse caso não faremos o contato com o cliente para informar sobre a substituição do produto, pois o mesmo esta ciente desta informação.

Caso o cliente receba o pedido e não fique satisfeito com a substituição efetuada, o mesmo poderá nos devolver dentro da politica abaixo descrita (opção 1) ou seja, o cliente é responsável pelo pagamento do reenvio a nossa sede assim como a repostagem em caso de troca.


Trocas e/ou Devoluções:

Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão  em conformidade com a orientação do código do consumidor.

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail atendimento@reidabijuteria.com.br, lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
 
Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.

Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
 
Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. 
 
Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso. 

Situações de troca ou devolução de mercadoria:
 
Opção 1: - Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:
 
- Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente esteja dentro do prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
 
- Troca por outro produto ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
 
Opção 2: - Troca ou devolução, de produto com defeito de fabricação, temos as seguintes opções:
 
- Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, pagamos despesas de envio por Pac (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O produto não poderà apresentar sinais de uso e deverá retornar na embalagem original.Nesse caso, as despesas de envio e serão por conta da Loja.
  
-Troca por outro produto da loja ocorrerá quando: O cliente estando dentro do prazo poderá efetuar a troca por produto iguais ou por outro desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum pelo envio desde que o peso a ser enviado não ultrapasse 10% em relação ao peso da primeira compra. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta da Loja.
 
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
 
Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.
 
Não trabalhamos com consignação.

Atenciosamente,
 
@ Rei da Bijuteria  
São Paulo  -  SP  -  Brasil 

atendimento@reidabijuteria.com.br
comercial@reidabijuteria.com.br
pedidos@reidabijuteria.com.br
financeiro@reidabijuteria.com.br

(Fixo)....:+55(11) 4117-5383
(Tim)....:
+55(11) 9.5248-7669 [WhatsApp] 
(Oi)......:+55(11) 9.6517-5151
(Claro)..:+55(11) 9.7646-9908
(Vivo)...:+55(11) 9.5305-8294
 
Twitter...........: @ReidaBijuteria
Skype............: reidabijuteria
MSN..............: reidabijuteria@gmail.com 
Fan Page........: www.facebook.com/reidabiju

URLs:
 
Click e confira nossas novidades!

Copyright © 2011-2018 -  www.reidabijuteria.com.br - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização do administrador do site. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

atendimento@reidabijuteria.com.br | comercial@reidabijuteria.com.br | financeiro@reidabijuteria.com.br | pedidos@reidabijuteria.com.br

Nome Fantasia: Rei da Bijuteria | Razão Social: Katia R. P. P. Amaral - ME | CNPJ : 14.749.421/0001-24 VENDAS SOMENTE PELA INTERNET

Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual