Comércio e distribuição de bijuterias e acessóriosda 25 de março para lojistas,
atacadistas e varejistas de todo o território nacional.
Levamos a 25 de março até você !
Garantia dos Produtos:
Quanto as demais peças vendidas no site, a garantia refere-se defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para atendimento@reidabijuteria.com.br com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do produto. Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que o cliente receber o pedido.
As bijuterias não são joias ou semi joias, portanto não damos garantia dos produtos aqui vendidos com exceção de defeitos de fabrica. O cliente deve estar ciente do ramo de atividade, em que os produtos são de baixo valor agregado, portanto as perdas devem estar diluídas nesse contexto.
Veja nossa pagina de DICAS DE USO clicando na imagem abaixo:
As informações da pagina de "Dicas de Uso" servem para todas as peças comercializadas no site.
Cores e Tamanhos Sortidos:
Todos os produtos em nosso site que tenham variação de cores ou tamanhos, estão descritos como "Cores Sortidas / Tamanhos Sortidos" ficando assim o cliente ciente de que não garantimos cores e nem tamanhos especificos por produto.
Caso o cliente deseje alguma cor ou tamanho especifico, poderá solicitar através de e-mail ou através do campo "observações do do cliente" no próprio pedido mencionando o codigo do produto a cor e o tamanho desejado, porém lembramos que não garantimos cores e nem tamanhos caso não haja disponibilidade em estoque.
Caso o cliente receba o pedido e não fique satisfeito com as cores ou tamanhos enviadas o mesmo poderá nos devolver dentro da politica abaixo descrita (opção 1) ou seja, o cliente é responsável pelo pagamento do reenvio a nossa sede assim como a repostagem em caso de troca.
*"As fotos dos produtos divulgados em nosso site são meramente ilustrativas no que diz respeito a cores e tamanhos (não a modelos), ou seja, apresentamos em nosso site sempre de 1 a 4 cores sortidas, porém deixamos claro que para cada item vendido em nossa loja virtual, poderão existir de 10 até 30 cores ou tons diferentes, e por isso você poderá receber em seu pedido cores que não tenha visto nas fotos em nosso site."
Substituição de Produtos:
Afim de garantirmos a qualidade em nossos serviços, nossos separadores de pedidos estão instruidos a substituirem no pedido os produtos que apresentem defeito e que sejam a ultima peça em estoque por produto similar ou de valor superior sem a necessidade de pagamento de diferença por parte do cliente.
Nesse caso não faremos o contato com o cliente para informar sobre a substituição do produto, pois o mesmo esta ciente desta informação.
Caso o cliente receba o pedido e não fique satisfeito com a substituição efetuada, o mesmo poderá nos devolver dentro da politica abaixo descrita (opção 1) ou seja, o cliente é responsável pelo pagamento do reenvio a nossa sede assim como a repostagem em caso de troca.
Trocas e/ou Devoluções:
Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.
Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
Situações de troca ou devolução de mercadoria: